(Inedito) Download Jogo Salvo do Palmeiras

domingo, 19 de abril de 2009


Quando resolvi jogar brasfoot, resolvi jogar limpo, sem trapaceadores, eu quis ganhar a Copa Nacional sem O'MATIC, quis ganar o Campeonato Brasileiro jogando na "cara dura".
Só o que eu fiz foi acompanhar as análises de Brasil Brasfoot, que eram ótimas, e que funcionavam.
Durante minha carreira, até o ano de 2011, recebi propostas de vários times da Europa, Milan, Barcelona, Manchester United, mas rejeitei todas.
Com esse jogo salvo, estou querendo demonstrar que você consegue ser um ótimo técnico de brasfoot, é só você querer.

Esse jogo salvo contem todos os jogadores na força acima de 52.
Não usei nenhum tipo de Trapaceador.
TODOS os jogadores tem idade abaixo dos 27 anos.

Desfrutem do meu jogo salvo:




Créditos: Brasil Brasfoot
Instalador feito por: Damazio / ADM, Skinner, Patcher, Analista e Tutor
Jogo Salvo de: Renan Dias / Analista e Tutor