Cadastro
Para começar a jogar online, é necessário cadastrar-se no site do desenvolvedor, clicando aqui. Feito isso, aguarde o recebimento de um e-mail de confirmação e aí mãos à obra!
Começando a Jogar
Após instalar o jogo e cadastrar-se, rode o arquivo de inicialização, você será redirecionado para o site do game. Não se preocupe, não está com defeito, é assim mesmo! Caso seu navegador de internet padrão não seja o Internet Explorer, copie o link da barra de endereços e abra-o no IE, pois o jogo só pode ser rodado através dele.
Uma vez no navegador, clique em Play Live. Uma pequena janela laranja é aberta em sua tela, verificando a versão do jogo e atualizando-a, se necessário. Após a verificação e potencial atualização, o jogo é iniciado. Agora basta criar seu personagem e começar a jogar!
FORÇAS DE COMBATE
O jogo oferece 4 forças especiais para você optar. É possível criar personagens em todas elas, porém cada um deles lhe custará 1000 SP, moeda virtual do jogo. No fim das contas, o que muda é mesmo o visual dos personagens.
SAS
A força-tarefa britânica SAS (Special Air Service, ou Serviço Aéreo Especial) ganhou fama como a força contra-terrorista mais significante do mund
o após suprimir o ataque terrorista à embaixada do Irã no Reino Unido, em 1980.
GSG-9
Depois do assassinato de 11 atletas durante os jogos olímpicos de Munique, em 1972, o governo da Alemanha Ocidental sentiu a necessidade imediata da formação de uma força-tarefa para o combate de atentados terroristas.
No entanto, a má fama deixada pela SS nazista fez com que, ao invés de criarem uma força militar, criassem um tipo de força especial da polícia federal. Esta força é chamada Grenzchutzgruppe (GSG-9) e é composta de 88 membros.
GIGN
O que mais chama a atenção nessa incrível força anti-terrorismo é o fato de nunca terem falhado numa missão. Em 20 anos de existência, somam aproximadamente 560 operações bem-sucedidas, com 550 terroristas capturados e 350 reféns resgatados.
Delta Force
Uma força-tarefa de elite não-oficial composta pelos maiores agentes de operações especiais dos Estados Unidos. Conta, em seu corpo, com o Pelotão Funny, composto apenas por agentes do sexo feminino. O pelotão principal possui entre 200 e 300 combatentes, entretanto, no total a liga tem mais de 2500 integrantes.
OS MAPAS
Hospital
Um hospital local na Irlanda guarda amostras cruciais de genes. Sua missão pode tanto ser defender essas amostras quanto roubá-las, dependendo do time que decidir ocupar.
Missile Base
Pesquisas secretas estão sendo realizadas com um novo míssil nessa base de lançamento situada no Equador. As missões são: destruir o computador principal para que todos os dados da pesquisa se percam ou proteger o mesmo a todo custo.
Desert Camp
A carcaça original de um helicóptero melhorado e bem equipado para operações no deserto foi encontrado no Egito por um satélite. Sua missão é destruir ou tomar essa máquina de guerra de imenso poder de fogo.
Shangai
Ambientado no porto de Shangai, na China, este mapa o objetivo do time azul é fugir do local — correndo até um submarino preparado para a fuga — enquanto a do time vermelho é deter os adversários.
ARMAS E EQUIPAMENTOS
Submetralhadora: A única submetralhadora disponível até o momento é a MP5. Ela é rápida e precisa, porém seus danos são relativamente médios.
Rifles Consideradas armas excepcionais, os rifles são potentes e ótimos para os combates de pequenas ou médias distantes. Entre eles estão: M4A1, M16, AK-74 e G36-C.
Rifle de precisão: Imprescindível para matar o inimigo a longa distância, os rifles PSG-1 e AUG são a melhor opção para detonar os adversários na surdina.
Metralhadora Utilize todo o poder da MG36 para fuzilar os inimigos.
Espingardas As espingardas são ótimas para dilacerar os combatentes em locais onde o combate frente a frente é iminente. São duas espingardas em Soldier Front: Remington M870 e Benelli M1.
Pistolas Glock23 e Beretta M92 são as duas pistolas presentes no jogo.
Além de uma faca, é possível utilizar granadas de estilhaço, de fumaça e flashbangs (que cegam os adversários).
0 comments
Postar um comentário